IndeCX:

ajudamos as empresas
a aumentarem resultados
e lucratividade, monitorando
a experiência do cliente

O jeito IndeCX de ser e o que oferecemos

Temos mais de 12 anos de experiência atuando com pesquisas, análises de dados e tendências sobre satisfação e lealdade de clientes.

Hoje, a IndeCX é a maior e a melhor plataforma brasileira de monitoramento de experiência do cliente em tempo real. Somos 100% digital, automatizada com multicanais, desenvolvida e gerenciada por especialistas em pesquisa de satisfação e lealdade.

Hoje, a IndeCX é a maior e a melhor plataforma brasileira de monitoramento de experiência do cliente em tempo real. Somos 100% digital, automatizada com multicanais, desenvolvida e gerenciada por especialistas em pesquisa de satisfação e lealdade.

Por meio de diversas técnicas de mercado, incluindo a metodologia Net Promoter Score (NPS®️), Csat (Customer Satisfaction), CES (Customer Effort Score), entre outras, captamos a experiência do cliente de forma assertiva. Além da captação fornecemos análises e insights que ajudarão a melhorar a experiência do seu cliente.

Missão indeCx
MISSÃO

Ajudamos no relacionamento das empresas com seus clientes, a fim de aumentar a retenção, o crescimento e a rentabilidade de seus negócios.

Visão indeCx
VISÃO

Atendemos as maiores empresas brasileiras, mensurando satisfação e lealdade de seus clientes. Queremos continuar sendo referência em tecnologia e know-how sobre pesquisa de satisfação, fidelização e lealdade nas principais corporações e seus diversos segmentos.

Valores indeCx
VALORES

Somos uma empresa customer centric e prezamos pelo sucesso dos nossos clientes. Contemplamos a ética, a transparência, a verdade e o máximo respeito aos nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Missão indeCx
MISSÃO

Ajudamos no relacionamento das empresas com seus clientes, a fim de aumentar a retenção, o crescimento e a rentabilidade de seus negócios.

Visão indeCx
VISÃO

Atendemos as maiores empresas brasileiras, mensurando satisfação e lealdade de seus clientes. Queremos continuar sendo referência em tecnologia e know-how sobre pesquisa de satisfação, fidelização e lealdade nas principais corporações e seus diversos segmentos.

Valores indeCx
VALORES

Somos uma empresa customer centric e prezamos pelo sucesso dos nossos clientes. Contemplamos a ética, a transparência, a verdade e o máximo respeito aos nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

IndeCX: conheça nossa profunda experiência em metodologias de análise de satisfação e fidelidade.

Te ajudamos a definir qual a melhor metodologia para cada momento
da jornada do seu cliente e para cada finalidade.

Estamos On-line =)
Enviar mensagem no WhatsApp